terça-feira, 7 de julho de 2009

"VAI VAI VAI VAI..."


Salve galera!!!

Na paz?

Essa foto acima é de um show que fizemos com o "Ventania" em Bauru. Casa cheia, ou melhor, ginásio cheio....mil pessoas! Nós abrimos o evento.....e foi demais! Fizemos um público bacana a qual mantemos contato até hoje.

A visão da foto é de um cara que quase a galera não vê nos shows, ele fica meio escondido, mas é uma pessoa presente e fundamental no trabalho do Mama...

Sabe aqueles efeitos de delay que voces ouvem nas vozes, na bateria e em alguns instrumentos?

Pois é, o responsável é ele: "Júlio Anizelli"!

Produtor e proprietário do estúdio PlayRecPause, estúdio onde gravamos, mixamos e masterizamos os nossos dois discos. Ele assina a produção dos dois.

Fora isso, temos o privilégio de ter ele conosco nos shows também, o que deixa o nosso trabalho com uma identidade fiel no que produzimos "ao vivo" e em estúdio.

Além desse breve salve ao meu parceiro, quero registrar aqui também que o show de quinta no Empório Guimarães foi maravilhoso....a vibe da galera estava forte e marcou a nossa primeira apresentação lá.

Um grande abraço a todos da academia "Via Sport"! Obrigado pela parceria!

Falei bastante.....fico por aqui!

Logo menos to de volta.

Abraço a todos!

Tiaguera.

CRÉDITOS:

PLAYRECPAUSE Estúdio - Rua Mato Grosso, 767.
VIA SPORT academia - Av. JK, 959.

Um comentário:

  1. graaande Júlio Anizelli..

    podemos dizer então que ele é mais um integrante da banda, pois sem a ambientação proporcionada pelos delays, a vibe não seria a mesma...

    Parabéns ao Mama Quilla pela qualidade do som... Melhor banda de reggae do BR!!

    []s

    ResponderExcluir